"É o mundo perseguindo e a igreja de pé. É o mundo insistindo e a igreja de pé. É o mundo oprimindo e a igreja de pé ... a igreja vai permanecer de pé.

domingo, 29 de abril de 2012

GMUH 2012 Camburiú - SC

30º Encontro Internacional de Missões
Gideões Missinário da Última hora 


Sexta-feira (noite) - GINÁSIO



Sexta-feira (noite) - PAVILHÃO


 

Agradecimentos 

            Paz do Senhor amados ! Agradeço primeiramente e Deus que me concedeu o privilégio de está louvando a Deus nos Gideões Missionários da Ultima Hora (GMUH), em seu 30º encontro internacional de Missões.  
          A glória de Deus se fez presente de uma forma tremenda. Fui acompanhada do meu esposo Erivaldo Silva,  e também do Prebítero João Batista e sua esposa Vancleide Batista que posso dizer, já são considerados parte da minha família e falando em família agradeço aos meus filhos Neto e Júnior, que a todo momento estavam ligando para saber onde estava, como estava, kkk.. são bençãos na vida da mãe. Na oportunidade conheci o mui digno Pr. Cesino Bernadino e sua esposa Missionária Elba Bernadino como também o Pr Reuel Bernadino e sua esposa Geani Bernadino que nos receberam de uma forma tão amigável. Desta feita quero aqui externar minha alegria por ter conhecido a Missionária Maria que nos deu total apoio e carinho durante os dois dias em que estive presente. Ao meu Pr. Presidente Ailton José Alves sua esposa Judite Alves por também terem nos apoiado. A CPAD MUSIC, por ter aberto as portas e também ao Ir. Geziel Damasceno que durante estes dias esteve presente nos cortejando de uma forma que só Deus poderá recompensar,  aos meus irmãos e cantores que fazem parte da família CPAD, cantores ungidos por Deus. Cantora Vanilda Bordiere que tive a oportunidade de conhecer e testificar de sua simplicidade e carisma, Deus te abençoe amada.
        Não tenho palavras para agradecer a todos os irmãos que tem orado por mim e pelo ministério que Deus me confiou, mas lembro tudo é Dele, por Ele e para Ele. Que Deus vos abençoe grademente. Tenho acompanhado, apesar do tempo  que nos falta, todas as mensagens de carinho pelo ORKUT, FACEBOOK, TWITTER, BLOG... Que Deus recompense a cada um com ricas bençãos do céu.


 Nossa família CPAD (Quarteto Gileade, Lília Paz, Marcelo Santos, Alice Maciel, Eliã Oliveira, Leandro Vinícius e nosso líder Geziel Damasceno) em Camboriú GMUH

 

 


 

Read More

© Eliã Oliveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena