"É o mundo perseguindo e a igreja de pé. É o mundo insistindo e a igreja de pé. É o mundo oprimindo e a igreja de pé ... a igreja vai permanecer de pé.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Playback "Vencendo de Pé"

A paz do Senhor, amados!

A CPAD Music já disponibilizou o playback do CD "Vencendo de Pé".

Se você deseja adquirí-lo e na livraria evangélica de sua cidade ainda não chegou, entre em contato com a central de vendas da CPAD, através do telefone 0800 021 7373. Ligação gratuita para todo o Brasil.

Deus te abençoe!

39 comentários:

  1. A Paz do Senhor!

    Para a Honra e Glória do Senhor Jesus o CD Vencendo de Pé
    Será Cantado nos corais das Igrejas do Senhor

    Hinos Lindos de palavras e Reflexões

    Att: Clebiano Ferreira

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor!

    Para a Honra e Glória do Senhor Jesus o CD Vencendo de Pé
    Será Cantado nos corais das Igrejas do Senhor

    Hinos Lindos de palavras e Reflexões

    Att: Clebiano Ferreira

    ResponderExcluir
  3. ho! Gloria ja irei cantar na minha igreja...

    ResponderExcluir
  4. Só qe demora demais pra chegar pela internet. Queria tanto cantar ele.

    ResponderExcluir
  5. nossa esse hino eu amoooooooooo!!jesus vai encher todas irmãs qd foram cantar....

    ResponderExcluir
  6. queria baixar mais na net ñ tem q peninha!!!!ainda

    ResponderExcluir
  7. nossa esse hino eu amoooooooooo!!jesus vai encher todas irmãs qd foram cantar....

    ResponderExcluir
  8. eliã eu queria conhecer vc :( por favor liga para mim pelo menos tb o meu numero é esse 041 84608895

    ResponderExcluir
  9. Eliã,

    A Paz do Senhor, já estamos ensaiando os hinos do Cd Vencendo de pé, estou aflita pois ainda não recebos o play back que fizemos o pedido da CPAD desde a semana passada. As festividades serão na proxima semana e não gostaria de deixar de catar os seus hinos com um grupo pois eles são lindos e são verdadeiras bençãos em nossas vidas. O faço caso não receba o play back em tempo, tem como vc enviar pela dupla Canção e louvor? eles estarão conosco nos dias 04 e 05 de agosto.

    Deus continue te abençoando. Amo os seus hinos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eliã eu queria conhecer vc por favor assim mesmo que passou meu aniversário dia 5 de agosto fiz 15 anos .... queria conhecer vc :( :( pf pf :'( :'(

    ResponderExcluir
  11. Eliã Deus abençoou sua voz ela é Linda

    ResponderExcluir
  12. A paz do Senhor irmã Eliã, dia 2o vc estará em Osasco- SP, pena que não estarei lá, mais estarei orando pra que Deus venha te usar pela misericórdia através dos louvores. Que a bondade e a misericórdia do Senhor se renove todos os dias de sua vida.

    ResponderExcluir
  13. estamos em congresso com as irmãs uma semana e um dos hinos é o tema de jó e seu hino falou fortemente conosco ai colocamos e está sendo só bença que deus continue te usando com letras tão especiais e inspiradoras pra nossas vidas tive o prazer te vê-lá na minha sede no Belén do pastor joséwellinton foi bença pura fica na paz minha guerreira.♥

    ResponderExcluir
  14. Eliã, deixa Deus te usar, como sempre... e toca a trombeta nos quatro cantos pois esta é a sua vez!

    ResponderExcluir
  15. A paz do Senhor irmã Eliã,vejo o agir de Deus na sua vida....Parabens vc canta com alma com espirito...A tempo atras falava com Senhor que "nao tava havendo" mais hinos com unção,verdadeiros... E o Senhor um dia me mostrou vc...Renovou minha alegria teu cd toca no meu carro, trabalho...Que Deus abençoe vc e toda sua familia...

    ResponderExcluir
  16. A paz do Senhor.
    Minha querida irmã, sempre escutamos suas músicas. Desde que você esteve na Igreja Assembleia de Deus em Colonia Leopoldina-AL, dirigida pelo Pastor Carlos Arruda que minha filha de 3 anos não para de cantar Vencendo de Pé, e transmite a mesma emoção. Acredito que será uma benção maior ainda do que já é. Comprei uma flauta transversal e já toco alguma coisa gostaria de adqurir a partitura da música, é possível? Estou tentando convencer minha pequena Vitória a cantar o hino no netbook, onde podemos filmar pra lhe enviar o vídeo, certamente você vai se emocionar. Fiquei e fico muito feliz porque enquanto as crianças por aí nesta idade estão aprendendo pornografia e sensualismo minha pequena Vitória louva ao Senhor. Mas a sua voz lhe chama atenção desde muito pequena quando escutávamos o cd Interpetando a Harpa. Acredite ela canta Sossegai! Claro que ela enrola um pouco mas quando erro a letra propositalmente ela corrige!
    Se puder, netohis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. A paz do Senhor irmã Eliã

    Deus deu um dom maravilhoso pra você irmã e eu gosto muito de ouvir. Estamos em período de Festa de Aniversário em nossa congregação e eu quero muito o CD O Oleiro (Musica e Play Back), onde tem o hino O Rei da Glória. Como posso adquirir o mais rápido possível, pois iniciamos os ensaios do Departamento de Jovens e Adolescentes. Moro em Manaus e não encontrei aqui. Se possível queria até mesmo comprar todos os CD's que você lançou, por favor me ajuda em nome de Jesus!

    Messias

    Meu e-mail - mess.ven.rib@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. a paz do senhor! Sou Leandro César, Musico da Igreja Assembléia de Deus, na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe -PE. Aqui na Igreja tem uma menina( Nayara ) de 11 Anos, que canta a suas Musicas, e Falei para ela que ia gravar um cd dela cantando, e pedi a ela uma lista de Hinos que ela gosta de cantar. Então tem musicas sua que ela canta, e venho te pedir Autorização para essa Ação, desde Já Informo que Essa gravação não terá, Fins Lucrativos Para Mim nem para quem Vai Gravar. se você desejar posso postar alguns videos dela Cantando..
    desde já agradeço sua Compriensão, e aguardo Resposta.
    Meu mail é: edcesar-music@hotmail.com
    Fone: (81) 9401-6778

    Fica na Paz.

    ResponderExcluir
  19. Foi Lindo e Maravilhoso receber a nossa irmã Eliã Oliveira em nossa cidade de Anápolis GO.
    Um exemplo de humildade e simplicidade, essa sim é uma verdadeira adoradora do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  20. Paz querida, sou do RJ onde compro seus CD aqui? Estou maravilhada com as mensagens contidas em cada faixa, verdadeiros louvores! Responda por favor em meu email shefebarr@gmail.com.

    ResponderExcluir
  21. Paz querida, sou do RJ onde compro seus CD aqui? Estou maravilhada com as mensagens contidas em cada faixa, verdadeiros louvores! Responda por favor em meu email shefebarr@gmail.com.

    ResponderExcluir
  22. meu nome e maria alves eu estive em um culto na samambaia df onde vc estava louvando eu sinto que preciso fala com vc entre em contato comigo por favor maryaegeovanna@gmail.com aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  23. Boa noite,

    Meu nome é Osana, sou de uma cidade de Minas Gerais chamada Betim.
    Tenho uma enorme dificuldade de encontrar os CD's da Eliã Oliveira ORIGINAL. Todos os cd's e play backs estão em falta na região de Belo Horizonte.
    Na verdade tenho tentando comprar até em livrarias de outros estados pela internet mas é MUITO DIFÍCIL.
    Tem algum site ou loja virtual onde posso comprar estes cd's e play backs?
    Ou há em Belo Horizonte alguma loja que tenha com certeza estes produtos?
    Por gentileza me responda o mais rápido possível.
    osana.santos@yahoo.com.br

    Att,

    Osana Alves

    ResponderExcluir
  24. Maravilha de Deus, Deus continue te abençoando minha amada e te fortalecendo cada vez mais na fé.
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  25. apas do senhor . amada do senhor . nos a qui do mato grasso do sul queremos saber como agendar acerva do senhor para cultual com nosco a qui em campo grande ms telefone para contato 0xx.67 91443278 ou aparicfreitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. apas do senhor . amada do senhor . nos a qui do mato grasso do sul queremos saber como agendar acerva do senhor para cultual com nosco a qui em campo grande ms telefone para contato 0xx.67 91443278 ou aparicfreitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. paz do senhora gostaria muito que a senhora catasse no aniversario da igreja mas antes quero perguntar se a senhora canta em outros ministerio que nao seja da assembleia sou de petrolina PE espero resposta ou pelo blog ou pelo what 8788067492

    ResponderExcluir
  28. a paz do senhor queria seu contato para chamar para um evento dde irmas na minha igreja meu whatzap
    022 999572930 por favor espero resposta!!

    ResponderExcluir
  29. A paz do Senhor! Eliã, gostaria de saber quando vai ser o 11º encontro de mulheres em Recife templo central assembleia. Irmã, seus louvores são cheios de unção! Parabens pelo seu ministério. Deus é contigo!

    ResponderExcluir
  30. A PAZ DO SENHOR! SOU CARMEM LÚCIA BESERRA DA SILVA UMA DAS REGENTES DO CONJUNTO DE SENHORAS VITÓRIA EM CRISTO NA CIDADE DE TERESINA, ESTADO DO PIAUÍ DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS. O ESPÍRITO SANTO DE DEUS COLOCOU NO MEU CORAÇÃO PRA QUE TROUXESSEMOS A CANTORA ELIÃ OLIVEIRA PARA LOUVAR AO SENHOR JUNTAMENTE CONOSCO, DATA DA FESTA FINAL DE OUTUBRO INICIANDO NA QUINTA FEIRA TERMINANDO NO DOMINGO. QUERO SABER O VALOR, COMO VC COBRA, CREIO QUE SERÁ UMA GRANDE BÊNÇÃO DE DEUS. AGUARDO RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  31. A PAZ DO SENHOR! SOU CARMEM LÚCIA BESERRA DA SILVA UMA DAS REGENTES DO CONJUNTO DE SENHORAS VITÓRIA EM CRISTO NA CIDADE DE TERESINA, ESTADO DO PIAUÍ DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS. O ESPÍRITO SANTO DE DEUS COLOCOU NO MEU CORAÇÃO PRA QUE TROUXESSEMOS A CANTORA ELIÃ OLIVEIRA PARA LOUVAR AO SENHOR JUNTAMENTE CONOSCO, DATA DA FESTA FINAL DE OUTUBRO INICIANDO NA QUINTA FEIRA TERMINANDO NO DOMINGO. QUERO SABER O VALOR, COMO VC COBRA, CREIO QUE SERÁ UMA GRANDE BÊNÇÃO DE DEUS. AGUARDO RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  32. A paz do Senhor, querida irmã Eliã! Também sou levita do Senhor amo e louvo os seus hinos para a Glória de Deus, mas estou simplesmente apaixonada pela versão acústica do hino meu consolador e gostaria do play back nessa versão. Estou passando por um momento muito difícil da minha vida , perdi meu pai e esse hino tem me dado muito conforto e gostaria de louvá-lo. Por favor tem como me mandar nessa versão acústica o playback? Se for possível meu endereço é vianasilvana946@gmail.com
    Deus te abençoe cada dia mais! Um abraço!

    ResponderExcluir
  33. A paz do Senhor, querida irmã Eliã! Também sou levita do Senhor amo e louvo os seus hinos para a Glória de Deus, mas estou simplesmente apaixonada pela versão acústica do hino meu consolador e gostaria do play back nessa versão. Estou passando por um momento muito difícil da minha vida , perdi meu pai e esse hino tem me dado muito conforto e gostaria de louvá-lo. Por favor tem como me mandar nessa versão acústica o playback? Se for possível meu endereço é vianasilvana946@gmail.com
    Deus te abençoe cada dia mais! Um abraço!

    ResponderExcluir
  34. A paz do Senhor, querida irmã Eliã! Também sou levita do Senhor amo e louvo os seus hinos para a Glória de Deus, mas estou simplesmente apaixonada pela versão acústica do hino meu consolador e gostaria do play back nessa versão. Estou passando por um momento muito difícil da minha vida , perdi meu pai e esse hino tem me dado muito conforto e gostaria de louvá-lo. Por favor tem como me mandar nessa versão acústica o playback? Se for possível meu endereço é vianasilvana946@gmail.com
    Deus te abençoe cada dia mais! Um abraço!

    ResponderExcluir
  35. Parabens irmã Elia!!! Que Deus possa continuar te abençoando cada dia mais no seu ministério de louvor e adoração !!! Um abraço e a paz do Senhor Jesus !!

    ResponderExcluir
  36. Lindo este louvor. ..glórias ao grande

    ResponderExcluir
  37. Minha amada irmã Eliã Oliveira, a paz do senhor Jesus Cristo, que o senhor Jesus Cristo possa sempre está te abençoando. Te enchendo a cada dia de bênçãos amo os seus louvores, cada louvor tem uma grande unção de Deus, seus louvores tem mudado muito minha vida te admiro muito. Gostaria muito de te conhecer pessoalmente grande abraço fica na paz do senhor.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia a paz do senhor Jesus. Quanto é pra senhora vir para Juarez Távora PB quero comemorar o meu aniversário e queria saber como faço pra a irmã vir meu ZAP é este (083)986502379

    ResponderExcluir

© Eliã Oliveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena