"É o mundo perseguindo e a igreja de pé. É o mundo insistindo e a igreja de pé. É o mundo oprimindo e a igreja de pé ... a igreja vai permanecer de pé.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A Guerra de Josafá - AD Flórida, USA

"Era o povo louvando e Deus guerreando, Josafá vencendo, o povo triunfando E os inimigos todos confundidos começam a perecer Não tem moabitas, não tem amonitas, não tem quem resista, não tem quem persista Jeová na guerra, não tem quem impeça, você vai vencer.
Você vai vencer, você vai vencer Deus está na guerra, você vai vencer Comece a louvar, guarde todas as armas, você vai vencer Não tem moabitas, não tem amonitas, não tem quem resista, não tem quem persista Jeová na guerra, não tem quem impeça, você vai vencer"

1 comentários:

  1. A paz minha amada irmã!Eu agradeço a Deus pela tua vida,por que vc é uma benção na vida do povo de Deus!Te amamos em Cristo minha irmã.E tenho orado ao Senhor por ti e sua casa,que vc continue sendo essa benção!Milhões se almas tem ouvido os seu louvores que eu tenho a certeza que vieram direto do trono do Deus Altíssimo por que nós sentimos a unção em cada louvor,bjs e a paz do Senhor,o Rio de Janeiro está te aguardando.A paz!!!
    Miss.Ana Paula Ribeiro.

    ResponderExcluir

© Eliã Oliveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena